Pular para o conteúdo principal

Adicionando centro de custos e bancos

Centro de custo

Um centro de custo permite segmentar os registros de contas a pagar e a receber de forma organizada. Também é possível adicionar subcategorias para uma estrutura mais detalhada.

Criando o centro de custo

  • Para adicionar um centro de custo, vá até o menu configurações:
centro de custo
  • Financeiro, centro de custo:
centro de custo
  • Adicionar:
centro de custo
  • Insira o nome e salve:
centro de custo centro de custo
  • Em caso de necessidade, poderá estar criando uma sub-categoria dentro desse centro de custo:
centro de custo centro de custo

Banco

A funcionalidade de bancos permite controlar os lançamentos financeiros por instituição. Serve tanto para registros de contas a pagar quanto a receber.

Criando o banco

  • Para adicionar um centro de custo, vá até o menu configurações:
centro de custo
  • Financeiro, banco:
centro de custo
  • Adicionar:
banco
  • Insira o nome e salve:
banco
  • Confirme:
banco
  • Pronto! O banco será retornado na tela:
banco