Contas a pagar
Funcionalidade:
Essa funcionalidade oferece um controle visual sobre as despesas da unidade, sem impactar o faturamento do relatório operacional. Utilize os centro de custo e bancos especificos para registrar as despesas.
Nota
Para adicionar um registro em contas a pagar, é necessário ter um centro de custo e um banco previamente cadastrados. Caso ainda não os tenha, você pode cadastrá-los acessando o seguinte link: Centro de custo e banco.
Adicionando um registro
- Vá até o menu financeiro:
- Contas a pagar e clique no + para adicionar:
- Selecione o centro de custo:
- Selecione o banco:
- Informe qual o tipo do registro:
- Edite a data de vencimento e o horário:
- Adicione o N° da nota fiscal, e o nome do fornecedor:
- Insira o valor a ser pago:
- Selecione o método de pagamento:
- Selecione o status do registro, se pago ou pendente:
- Insira uma descrição para o registro:
- Clique em salvar:
- Confirme:
- Pronto! O registro foi realizado, para conferir o restante das informações utilize a barra de rolagem lateral:
Dica: Poderá estar filtrando os registros conforme a data de vencimento inicial / data de vencimento final, horários, centro de custo e banco.