Pular para o conteúdo principal

Contas a pagar


Funcionalidade:

Essa funcionalidade oferece um controle visual sobre as despesas da unidade, sem impactar o faturamento do relatório operacional. Utilize os centro de custo e bancos especificos para registrar as despesas.

Nota

Para adicionar um registro em contas a pagar, é necessário ter um centro de custo e um banco previamente cadastrados. Caso ainda não os tenha, você pode cadastrá-los acessando o seguinte link: Centro de custo e banco.

Adicionando um registro

  • Vá até o menu financeiro:
financeiro
  • Contas a pagar e clique no + para adicionar:
contas a pagar contas a pagar
  • Selecione o centro de custo:
contas a pagar
  • Selecione o banco:
contas a pagar
  • Informe qual o tipo do registro:
contas a pagar
  • Edite a data de vencimento e o horário:
contas a pagar
  • Adicione o N° da nota fiscal, e o nome do fornecedor:
contas a pagar
  • Insira o valor a ser pago:
contas a pagar
  • Selecione o método de pagamento:
contas a pagar
  • Selecione o status do registro, se pago ou pendente:
contas a pagar
  • Insira uma descrição para o registro:
contas a pagar
  • Clique em salvar:
contas a pagar
  • Confirme:
contas a pagar
  • Pronto! O registro foi realizado, para conferir o restante das informações utilize a barra de rolagem lateral:
contas a pagar

Dica: Poderá estar filtrando os registros conforme a data de vencimento inicial / data de vencimento final, horários, centro de custo e banco.