Pular para o conteúdo principal

Soluções e dicas


Resumo

Aqui encontrará alguns erros básicos e suas possíveis soluções.


Sistema abre mas fica travando (movimentacao do mouse, enter em campos):

Solução: Atualizar o driver de video.


Não consigo baixar o app da Microsoft store:

Solução: Trocar de Wi-Fi (Dados móveis ou outra rede que possua).


Efetua o login no sistema, mas não abre a unidade:

Solução: Sincronize os horários da máquina;

Vá até a data e hora do seu computador:

Sincronizar data e hora

Clique com o botão direito e selecione ajustar data/hora:

Sincronizar data e hora

Botão sincronizar agora:

Sincronizar data e hora

Erro ao acessar o sistema /OU/ Ampulheta de login:

Erro ao acessar a API: "message":"The request signature we calculated does not match the signature you provided. Check your AWS Secret Access Key and signing method. Consult the service documentation for details.

Pode ser que o arquivo: amplify, esteja corrompido.

atenção

Siga exatamente o passo a passo abaixo.

  • 1- Feche o sistema.

  • 2- Vá até o explorador de arquivos:

Explorador de arquivos
  • 3- Entre na unidade de armazenamento onde o safeplay está instalado:
Disco C
  • 4- Encontre a pasta safeplay:
Pasta do safeplay
  • 5- Exclua o arquivo: com.amplify.awsCognitoAuthPlugin.secure_storage:
Pasta do safeplay
  • 6- Feche as pastas, abra o sistema e efetue o login.